Sobre nós
A história do Clube

O primeiro Clube Português de proprietários de Ferrari's

Apesar de ter sido legalmente fundado em Agosto de 2013 por um conjunto de proprietários de Ferrari’s, este grupo tem vindo a organizar desde 2007, um pouco por todo o país, eventos de cariz desportivo, cultural, gastronómico e de beneficiência. Tem sido presença regular no MotorFestival, assim como noutros eventos emblemáticos do panorama nacional. Organizou em 2012 a “Exposição Ferrari – 65 anos” na Exponor e ainda a celebração dos 65 anos da marca, no Caramulo.

O “CSR – Clube Scuderia Rampante” foi formalmente constituido no dia 2 de Agosto de 2013, e apresenta-se como um clube de proprietários entusiastas da Ferrari, seja qual for o modelo que possuem. Pretendemos continuar na mesma linha que temos seguido desde 2007, ainda apenas como um grupo de amigos, com a consciência das responsabilidades acrescidas. Procuraremos agora em nome do Clube fazer mais e melhor em prol dos proprietários de Ferrari’s.

A primeira presença oficial do Clube teve lugar no “Caramulo Motorfestival”, no dia 8 de Setembro de 2013.

Organização de eventos

Organizamos eventos de cariz diverso, que passam por encontros, passeios e reuniões, sejam de carácter social, cultural, artístico, recreativo, técnico ou desportivo.

Outros Clubes / Associações

Promovemos e articulamos o relacionamento com outros Clubes / Associações congéneres, sejam elas nacionais ou estrangeiras.

Regalias

Procuramos junto de Entidades diversas obter regalias / vantagens para os nossos Sócios.

Suporte

Apoiamos os nossos Sócios em questões logísticas e técnicas em temas como o restauro, a conservação, e a manutenção dos seus veículos, procurando atingir, sempre, melhores resultados.