Sobre nós
A história do Clube

O primeiro Clube Português de Proprietários Ferrari

Apesar de ter sido legalmente fundado em Agosto de 2013 por um conjunto de proprietários de Ferrari’s, este grupo tem vindo a organizar desde 2007, um pouco por todo o país, eventos de cariz desportivo, cultural, gastronómico e de beneficiência. Tem sido presença regular no Caramulo MotorFestival, assim como noutros eventos emblemáticos do panorama nacional. Organizou em 2012 a “Exposição Ferrari – 65 anos” na Exponor , no mesmo ano a celebração dos 65 anos da marca, no Caramulo e em 2017 a celebração dos 70 Anos Ferrari no Circuito do Estoril.

O “CSR – Clube Scuderia Rampante” foi formalmente constituido no dia 2 de Agosto de 2013 e  a sua primeira presença oficial teve lugar no “Caramulo Motorfestival”, no dia 8 de Setembro de 2013. Apresenta-se como um clube de proprietários entusiastas da Ferrari, seja qual for o modelo que possuem. O CSR não detém o princípio de crescer em número a qualquer preço. A ambição do Clube será crescer sob o importante desígnio de ser sempre considerado um grupo, dada a marca, necessária e naturalmente de alguma forma elitista, mas essencialmente, elegante, selecto e até restrito.

Organização de eventos

Organizamos eventos de cariz diverso, que passam por encontros, passeios e reuniões, sejam de carácter social, cultural, artístico, recreativo, técnico ou desportivo.

Outros Clubes / Associações

Promovemos e articulamos o relacionamento com outros Clubes / Associações congéneres, sejam elas nacionais ou estrangeiras.

Regalias

Procuramos junto de Entidades diversas obter regalias / vantagens para os nossos Sócios.

Suporte

Apoiamos os nossos Sócios em questões logísticas e técnicas em temas como o restauro, a conservação, e a manutenção dos seus veículos, procurando atingir, sempre, melhores resultados.