• Este evento já decorreu.

70 Anos Ferrari

8/Julho @ 10:00 - 21:00 WEST

Navegação do Evento

O CSR – Clube Scuderia Rampante tem o prazer de divulgar o evento de celebração dos 70 anos da Ferrari, que terá lugar no Circuito do Estoril, no dia 8 de Julho.

Este evento, com programa para todo o dia e noite, representa uma aposta do CSR na celebração condigna desta data marcante. Convidamos todos os proprietários, sem excepção, a reservarem a data no calendário e a estarem presentes connosco neste grande evento.

Os proprietários, sócios ou não, que optarem por confirmar a sua presença até ao final do corrente mês terão a vantagem de pagar a sua participação em três fases, sendo o primeiro pagamento de 300 euros e os restantes dois de metade do valor em falta, conforme a opção que escolham.

Conforme podem verificar pela análise do preçario, cada proprietário pode optar por participar no evento na sua totalidade (incluindo o Jantar de Gala e dormida no Hotel Cascais Miragem) ou optar por não pernoitar e/ou não fazer connosco o jantar.

No espírito da festa de celebração dos 70 Anos Ferrari, e  uma vez que é hábito do Clube Scuderia Rampante os sócios fazerem-se acompanhar de amigos e familiares, criamos a tabela de “Convidados” para essas situações, sempre por proposta de um dos proprietários inscritos no evento. Também neste caso podem optar por várias situações, incluindo ou não o almoço no Circuito e o Jantar de Gala.

Como certamente compreenderão, os proprietários tem preferência na reserva de noite no Hotel Cascais Miragem, pelo que a reserva de noite para os convidados está sujeita a confirmação prévia.

A inscrição do proprietário inclui:

– Circulação em pista, a distribuir em função do tipo de carro

– Fornecimento de cobertura fotogrática e de vídeo, em “pen drive”

– Almoço buffet no Circuito

– bebidas e snacks durante a tarde

– serviço de shuttle entre o Circuito e o Hotel

– ofertas diversas

Para efectivar a sua inscrição, deverá fazer-nos chegar a respectiva ficha devidamente preenchida, mencionando as opções escolhidas, assim como o comprovativo da transferência.

“70 anos, 70 Ferrari’s”. Venha torná-lo realidade!

Data:
8/Julho